segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quando você virá ?

Brasilino Alves de Oliveira Neto
 
O barulho era de passos.
Deles se percebia sensuais,
Pois lentos, cadenciados
e de sutil leveza.

Os ouvia atentamente,
buscava a direção que seguiam.
... queria fosse na minha,
pois o tempo de tua espera se alonga,
e me impõe sofrimentos
e eu não posso continuar assim
pois não se sabe em toda história
que alguém sofrera por ‘bem-querer’

(por querer bem outro alguém)

(tal com te quero.)

Continue sua caminhada
Venha em minha direção
Pois imagino você.

Imagino sua chegada,
que à porta você aparecerá.
Apresse seus passos para que logo possa chegar.
Que é há quem tanto tempo espero para me fazer feliz.

Venha, faça-me feliz !

Academia Caçapavense de Letras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário