segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O que vou falar hoje !


Brasilino Alves de Oliveira Neto

Irradia uma nova manhã.
Hoje só vou falar ...
o que a vida me dá
(de bom e de bem).
Falar da beleza e da Tereza,
De alegria e Anamaria,
De Eliana, Diana e Mariana,
De Marília e maravilha,
Da candura do lírio e da Lília,
Do mar e de amar,
Do amor, mas não da dor,
do bom e não do mal
Do bem e não do mau,
Do outro bem, que só me quer bem
Da felicidade, da saudade e bondade
Mas não da maldade,
da paixão,
Das coisas do coração,
Que me causam emoção,
Do amor, mas não da dor,
Do bem-querer
e do me querer bem,
do bem-me-quer
e do me quer bem
da criança e da esperança,
das boas lembranças
do dia que te amei

que foi o primeiro em que te encontrei

das boas coisas da vida
que não me dá nenhuma dúvida
e disto ninguém duvida.

Vou hoje somente falar de você !

Que é tudo o que tenho na vida !

Que é quem me faz feliz.

Academia Caçapavense de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário