sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não Pensem Que o Amor É Eterno.


Iracema Zanetti

O amor só me fez chorar
Porque nele não creio mais
Já sofri quando fui deixada sem palavras
Por um imenso amor que me fazia sonhar!

Esperançosa eu apenas pensava em sua volta
Mas como se eu nada fosse
Ele não me disse uma só palavra
E da minha vida desapareceu!

Sofri todas as dores deste mundo
E eu não sabia que existiam
Tão grande era minha felicidade!

Passou o tempo de tristeza e de muitas lágrimas
Sem jamais eu esperar fui abençoada
Um novo amor surgiu na minha vida!

Por tudo o que eu sofri não desejo mais em nada
Nem mesmo em nenhuma promessa de amor
Meu coração não anseia
E nem bate por mais ninguém!

Por mim mesma me libertei dos pensamentos
Que me alucinavam de tanta dor
Hoje delas me livrei não penso em nada
Não penso mais em ninguém!

Vivo minha vida e não quero outro amor
A não ser o Amor o Carinho e a Paz do meu Senhor!

---------------------------------------------------
Poetisa paulistana e residente em Belo Horizonte
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=761

Nenhum comentário:

Postar um comentário