terça-feira, 10 de abril de 2012

Segue seu caminho.


Brasilino Neto

Vai,  vai, vai,

segue seu caminho

Que 
seguirei o meu

Mas tenha em sua conta,

assim como terei na minha,

que jamais estivemos juntos.

Pois sua partida levou meus sonhos

Minhas esperanças, meus desejos

E os sentimentos de amor.

Hoje nada mais me vale

Somente o sofrimento me alcança,

... envolve minha alma

Mas resignadamente aceito sua ida

eis que nada mais me resta ...

A não ser seguir sozinho meu caminho

Vivendo a dor de sua ausência,

e que somente a mim cabe sofrer,

pois em nossa relação somente eu me doei

que seus desdenhos que me feriram

servem-me hoje de alento,

dando-me força para entender que

apenas eu lhe dediquei amor,

que os sonhos eram só meus,

que as esperanças

e felicidades eram só minhas

Vai, vai, vai

Sequer olhe para trás ...

para não me dar esperanças,

e que eu possa seguir, mesmo sofrendo,

pelos caminhos que devo percorrer,

até que encontre alguém que me queira

alguém que me dê amor,

tal qual lhe dediquei,

e que você jamais viveu.

Vai pelos s
eus caminhos,

Que irei pelos meus,

buscando meios para, amando e sendo amado, ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário